sexta-feira, 20 de abril de 2012

The Drug In Me Is You C.13


Ronnie: Comprei algo pra você. Não sei se vai gostar. Ele me deu uma sacola :3. Quando abri , era uma pelúcia do Domo-Kun {Eu sou apaixonada por ele *o* {ngmperguntou}.Gostou? ><
Você: Awwn que fofo Ron. Eu amei *---*
Ronnie : Que bom. Quando vi , sabia que tinha que compra-lo para você.
Você: Muito fofinho *-*
Ronnie: Achou um vestido? ><
Você: Sim. Mas você não vai ver u.u   
Ronnie: Então tá né , malvada ;/
Você: Nem sou u.u.
Ronnie: Podemos ir embora? :x
Você: Cansou? kkk
Ronnie: Também. E já está enchendo de fãs. :/
Você: Ok. Vamos. *-*  Então nós fomos embora. Para a casa do Ron. Eu subi para o quarto de hóspedes , guardei o vestido e então o Ron me chamou. Ou melhor , gritou ><
Ronnie: Eu vou ter que encontrar com o pessoal da banda. Dorme no  meu quarto ?
Você: Que horas volta?
Ronnie: Não sei, mas não demoro.
Você: Está bem então u.u . Vou tentar te esperar. Ele me beijou e então foi embora.Eu subi , tomei um bom banho, coloquei meu pijama e deitei na cama do Ron. Como não tinha nada para fazer ... liguei a tv. Já era 00:00 , eu já estava com sono. Então resolvi dormir. 
Ronnie: Amor. Acorda 
Você: Não =[. Acabei de dormir . 
Ronnie:  kkk agora são 10:00! Ainda deixei você acordar tarde u.u
Você: O que? O.O Eu levanto e ele está com o café da manhã na cama , que ele fez para mim *-*. Waffles :3.
Ronnie: É . 10:00! Seu café da manhã
Você: Valeu *--*. Quer dizer que você chegou agora? 
Ronnie: Não. Cheguei lá pelas 00:30 . Você estava dormindo e eu não perturbei. Acordei ás 09:00 e fui comprar algo para comer .
Você: Awwn , que fofo Ronnie. 
Ronnie: Mais uma coisa.
Você: O que foi ? O.o Ele estava procurando algo, então ele desceu. Uns 30 segundos depois, subiu correndo . Sentou na cama e se virou para mim.
Ronnie: Aceita oficializar o namoro comigo? ><




[Continuaa] -Desculpa cap. pequeno {sem tempo com smp}






Ursinha: shasuahu, cadê? >< Um Gloomy e um Domo :3. 
É, o Ron é muito fofo *---*AAAAAAAAAAAH, Eu te amo muito mais maninha :3
Abigail gatita: fafadjenha u.u. Mas não posso falar nada ;/. O Domo é mto fofuxo :3.  #LikeRon. kkkk' né eu invento cada apelido u.u. Amo você <3
Dan florzinha: kkkk' Entre o Domo e o Ron, qual vai querer? u.u. Apesar que tu merece os dois. Awn , o seu tb é perfeito :]. Amooooooooooo você! <3
Army BVB fofura: É sim ! {eu tb sou} -q. Né, mó fraco ele kkkk'. quem dera os garotos serem fracos assim como ele o/. Eu que amo , awwn diva <3. kkkk Eu vou gostar de você estar aqui. Aí me faz querer escrever mais. É, o Domo é apaixonante *---*

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim e Sim!
    AAAAAA continua continua continua continua continua, onwwwtttttttt o Ronnie é tão fofo *w* (Ronnie: Eu sei amor #Glommy: Quem te chamou desgraça ¬¬ #Elameentende u.u).
    Continua e nem vem eu que te amo mais \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manola, sem querer ser chata, mas já sendo ler meu imagine com o Synyster Gates? http://imaginecomsynystergates.blogspot.com.br/ e se der divulga também, brigada LOL
      Depois te mando o Andy de presente.

      Excluir
  2. fafadjenha õ/õ/ UHU suashaushauhsuahs u_u
    né, o Domo é mto fofo *-------------*
    e eu gosto dos seus apilidos , hehe :3
    TE AMO MUUUUUUUUUUITO Insane liinda <333'
    continua ein :3

    ResponderExcluir
  3. vc acha mesmo q eu deixaria o Ron?!
    só se fosse pelo Syn!
    hmm, acho q nem pelo Syn, iiiih, complicou, amo os dois!
    minina indecisa! run'
    uuuh, eu mereço!! ><
    vc tbm merece todos os presentes do mundo! (to pensando em te dar o Louis hmmm u-u) te amo muuuuito!!! <3

    continuaa

    ResponderExcluir
  4. Ossa, fikei qsee Uma semana sem entrar Aqi ):
    Ah Poisé, depois Fala qe eu sou Safadjenha haha ' Boba ^^
    Veeý, Nem fala isso. Awt, sua Coisinha eu qe Amo u.u
    Isso msm, MINHA Diva *-*' Fechado Linda, Msm qe vc Nao gostase eu Continuaria Aqi te Encomodando e Lendo u.u K'
    Awt! Pse o Domo é Mto Apaixonante msm, Qeria tanto um *O*

    Coooontinuuaaaaaaaaaa, Diva :3

    ResponderExcluir