terça-feira, 10 de abril de 2012

The Drug In Me Is You C.12

Depois que terminamos de tomar os sorvetes nós fomos até o parque como ele prometeu u.u. Fomos até a roda gigante.
Ronnie: Tem certeza?
Você: Claro u.u
Ronnie: Mas acabamos de comer ;x
Você: Tomamos sorvete e não ''comemos um banquete'' ¬¬. Vai me dizer que está com medo?
Ronnie: Não. Só estou preocupado .
Você: Vamos logo medroso u.u
Ronnie: Vamos mesmo u.u Então nós esperamos ela parar , e entramos juntos ;3. Ele se sentou do meu lado. A roda gigante começou a rodar devagar {avá, pensei que ela sairia correndo}. O Ronnie colocou os braços dele envolta do meu pescoço e me deu um beijo na bochecha.
Você: Já está com medo? u.u
Ronnie: Já disse que não tenho medo .
Você: Ok, vou acreditar u.u Quando a roda gigante parou , nós descemos e fomos andar mais um pouco na praia. Eu parei , peguei um pouco de água, joguei no Ronnie e saí correndo >< {idiota né? -n.}, então ele correu atrás de mim também. Eu olhei para trás e o só vi o Ronnie me derrubando ;/.
Ronnie: Deveria saber que eu sou rápido.
Você: É mesmo u.u . Agora eu já sei. Ele me dá um selinho e me levanta da areia . E nós andamos de mão dadas *-*. Até que meu celular toca. 
---Ligação On---
Você: Tif?
Tifanny: Sim . Só liguei pra dizer que e festa vai ser depois de amanhã {domingo}. Ok?
Você: Aaaah. Ok. Que horas? '-'
Tifanny: 20:00. Vai o pessoal da escola e uns outros amigos meus. Poucas pessoas 
Você: Sei dessas ''poucas pessoas''. Mas eu vou sim ><. Posso levar uns amigos?
Tifanny: Claroo! Quantos você quiser :]
Você: Está certo então. 
Tifanny: Tchau queridinha .
Você: Tchau. ----Lig. Off--
Ronnie: Sua amiga lá da festa?
Você: É sim. Avisando que a festa vai ser domingo.
Ronnie: Ah , beleza.
Você: Mas você vai?
Ronnie: Claro. Fazer companhia para a minha namorada né? Vai que alguém tenta rouba-la u.u
Você: Sua namorada? Quem é? U.U
Ronnie: Você ué '-'
Você: Nem estou sabendo disso.
Ronnie: Então não me quer? ;[
Você: É claro que quero *-*. Meu namorado :3
Ronnie: Mas só vamos esperar um pouco para assumir na mídia ok? 
Você: Ok. Como quiser. :]
Ronnie: Quer comer algo? >< já são 14:00
Você: Ainda não :/. Quero comprar uma roupa para ir na festa isso sim u.u
Ronnie: Eu te levo no shopping ;]
Você: Sério? *-*
Ronnie: Sim.
Você: Awn , valeu ><. Depois a gente vai na casa do Ryan avisar o outros ok?
Ronnie: Isso. Vamos?
Você: Sim. Vamos. Fomos até o shopping, eu entrei na primeira loja que me agradou. O Ronnie ia entrando , até que eu parei ele u.u.
Ronnie: O que? '-'
Você: Não quero que veja o que eu vou comprar u.u
Ronnie: Beleza. Vou dar uma volta no shopping, ver se acho algo interessante. Quando terminar me liga se eu não estiver aqui.
Você: Pode deixar. Até que eu fui rápida o/. Em 30 minutos eu já tinha a roupa que eu iria. Quando saí da loja , ele estava sentado no banco com uma cara de estressado.
Ronnie: Foi rápida :]
Você: Está bravo? ;x
Ronnie: É que vieram umas fãs como sempre. Ficam pedindo para tirar foto e tals. E já me irritei u.u.
Você: Que tenso ><.
Ronnie: Comprei algo pra você. Não sei se vai gostar. Ele me deu uma sacola :3. Quando abri , era uma pelúcia do Domo-Kun {Eu sou apaixonada por ele *o* {ngmperguntou}.Gostou? ><








[Continuaa]


Ursinha: kkk o Ron nem se acha né? hsuahs. AAh amora, acho que é só por esses efeitos do gif ><. Awwn eu te amo também. Minha best e irmã :3
Abigail gatita: aaaaaaaah é verdadee! Eu queria também. Coisa ruim né? {ao contrário} -q
Dan florzinha: kkkk uia safada! Ok, te dou de aniversário ele -n. Só porque você merece sabe? Awwn que bom que está achando perfeitoo *-*. Amo você. <3
Army BVB fofura: Olha a outra safadjenha u.u suahsuah. Eu queria também omg. Muito fracooo ele u.u . Awwn obrigado pelo elogio ><. Muito fofo ele está ficando . :P Eu também te amooo! Fico feliz por continuar lendo. Continuaaandoo <3

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAA Vei Ronnie que fofo >< Domooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo cadê o Yuri vei? Ele tem que me dá um domo *w*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo demais ><

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, psé psé psé.
    dera eu ter uma coisa ruim dessa ake em casa U_U
    Eu adorei o do Domo-Kun *----------------------*
    é mto mto lindo *----------------*
    continua hein gatita (?) kkkkkkkkkkkkkkkk õ/

    ResponderExcluir
  3. eu quero um Domo!!!!!!!!!!
    mereço mesmo u-u
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sempre perfeito!! *-----------*
    tbm te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ah nem sou safadinha nao.. Só um poukinho vai hahaha'
    Aham, Muitoo fraco, c nota a fraqesa do guri K'
    Awwt ele tá muito FoFin haha Dllç =p
    Eu amo mais, Diva *-* '
    E vou continar lendo Sempre. Vai me Aguentar muito aqi haha '
    Ameeei o Domo-Kun Tambeem sou apaixonada poe ele hihi'
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* '

    ResponderExcluir