quinta-feira, 5 de abril de 2012

The Drug In Me Is You C.11

Crl ¬¬. Agora ferrou tudo. Ele era fofo ;x. Eu não sabia o que dizer.
Você: .... :x
Ronnie: E agora falei algo de errado? ;[
Você: Eu não sei o que dizer Ronnie. Eu também sinto o mesmo por você. Mas depois do que a Emily disse naquela noite... eu fiquei pensando muito sobre você estar brincando comigo.
Ronnie: A Emily não presta. E até hoje eu não sei por qual motivo eu fiquei com ela. Mas não importa . É passado.Esquece por favor.
Você: Está bem Ronnie, eu acredito em você nesse momento.
Ronnie: Que bom *-*. Porque eu te amo e não quero perder você tão cedo ><.
Você: ><. Que fofo . Eu também te amo Ronnie.
Ronnie: Aah, vem cá doçura :3. Ele me puxa e me beija novamente . Ainda estava chovendo ><'.
Você: Estou até vendo a gente ficando doente u.u
Ronnie: Por isso vamos cuidar um do outro u.u. OK?
Você: Não sei se quero cuidar de você não u.u'
Ronnie: Vai deixar seu Ronnie ficar doente ? :[
Você: Meu Ronnie? :3
Ronnie: Sim ! Seu Ronnie. 
Você: Awwn :3 não vou deixar MEU Ronnie doente não.
Ronnie: Então vai cuidar de mim é? *-*
Você: Vou sim :3
Ronnie: Eu fico melhor com beijos também u.u
Você: Seu oferecido .
Ronnie: Aah nem sou u.u. E então? Vai querer o sorvete ou não quer mais?
Você: Primeiro vamos trocar de roupa e tals ok?
Ronnie: Vamos pegar suas coisas e levar para minha casa ok?
Você: Mas e a minha amiga?   
Ronnie: Se ela quiser vir também, está ok.
Você: Então beleza. Vamos. Então nós entramos no carro e fomos até a casa do Ryan . Eu estava bem feliz por me acertar com o Ronnie. Ele era perfeito :3. Chegamos lá, eu avisei a best que eu ia pra casa do Ronnie, mas ela preferiu ficar na casa do Ryan . Quando chegamos a casa do Ronnie , eu fui para o banheiro do quarto de hóspedes e tomei um banhão :3. E ele foi no quarto dele. Coloquei essa > roupa < era, 11:00. Ele já estava me esperando dnv ><.
Ronnie: Linda *-*. E  já tem a chave do meu coração é? kk
Você: É. Vamos dizer que sim u.u
Ronnie: Vamos minha linda?
Você: Vamos sim :3 Nós compramos sorvetes e fomos andar na praia.{daquela que tem parque :3}. Dessa vez foi em outra *-*, que ficava perto da casa dele. Tinha poucas pessoas, mas elas sabiam respeitar e já estavam acostumadas com o Ronnie.
Ronnie: Tudo bem ficarmos aqui? ><
Você: Tudo sim >< . Mas depois quero ir em um dos brinquedos u.u
Ronnie: Está bem criançona u.u
Você: Valeu velhão u.u
Ronnie: AAAH, nem tanto :/
Você: Você gosta de praia né?
Ronnie: É tranquila,bom pra pensar. E eu não sei escolher muitos lugares para levar uma garota especial ><. 
Você: Mas está perfeito ><
Ronnie: Obrigada :] Depois que terminamos de tomar os sorvetes nós fomos até o parque como ele prometeu u.u


Vejem como o Ron é fraco ;] >>
{Continuaa} 


Glommy MINHA ursinha: hsauhsu é , ele é muito fofo mesmo :3 {você sabe , primeiro que todas né?}. :3 awwn obrigado, fico feliz por estar achando perfeito minha ursinha.  Desculpa pelo cap pequeno ><. Eu te amo muito mais u.u
Dankel MINHA florzinha: kkkk, enche o saco dela mesmo!! Uma hora ela se dá por vencida ><. Ele é fofo demais mesmo. Quem sabe eu te dê de natal -q shuahsau. AAAh eu te amoo muito maais :3 Desculpa pelo cap pequeno ²
Army BVB fofura : aawwn você que é uma fofura ! Eu fico muito bem , muito mesmo ao saber que tem gente gostando dos meus imagines :3. Fofo demais ele *--*. Nesse cap, acho que foi mais um pouco kk. Teadoro mto viciada pref ><. Desculpa pelo cap pequeno  

4 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ronnie "fraquinho" kkkkk ai meu marido deliciagostosodeliciosotudodebom (Ronnie: Eu sei que eu sou tudo isso amor, não precisa espalhar [quem foi que te chamou ¬¬'])
    É impressão minha ou ele tá usando aparelho no gif? Pq se tiver eu nop tinha reparado Oo
    Continuaaa bonequinha, te amo <3

    ResponderExcluir
  2. OMG, dera eu ter um homem fraco desse, uiui
    USHAUSHAUSHAUSHAUSHu
    continua õ/

    ResponderExcluir
  3. até lá eu já cansei de encher ahsushuashsa'
    só no natal? ta muito longe, da de aniversário, tá mais perto! -qq
    não, eu te amo mais e ponto! u-u
    não te problema ser pequeno, oq importa é q vc poste.
    e ta perfeitoooo *----*
    continuuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Fraco ? õ.O haha Qeem dera eu Puder emcostar nesses
    Braços OMG. hahahahahaha '
    awwt sua Linda. Mas é Clrro Tu escreeve muito bem Veeeý.
    Cara, ele é muito FooFoo msm.
    Entom eu tee amo u.u #Rum hahha' [own Ella é mto FoFa *-*]
    Nadaa, tá Peeerfeito esse Cap.
    Mais qero Mais&Mais Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \õ/

    ResponderExcluir