sábado, 12 de maio de 2012

The Drug In Me Is You C.14

 Ele estava procurando algo, então ele desceu. Uns 30 segundos depois, subiu correndo . Sentou na cama e se virou para mim.
Ronnie: Aceita oficializar o namoro comigo? ><
Você: AAH, sério?
Ronnie: Sério!
Você: É claro que eu quero *---*. 
Ronnie: Sério? *-*
Você: Sério ><.
Ronnie: Nossa. Agora sim meu dia está começando bem ><
Você: O meu também.
Ronnie: Aah, mas para melhorar ... quero um beijo da MINHA namorada *-*
Você: Claro  Então eu dei um beijo nele . ;3
Ronnie: É tão bom saber que você é minha agora.
Você : Digo o mesmo . Eu te amo *-*
Ronnie: Eu também te amo muito ;]
Você: Amor ? Você já falou com os garotos sobre a festa da Tif amanhã? 
Ronnie: Falei sim. Nós vamos cedo , lá pelas 19:30 e nos encontramos na frente da casa da sua amiga lá ;]
Você: Ok. Mas vai todo mundo separado assim mesmo?
Ronnie: É, o Ryan com a sua amiga , e o Jacky vai levar o Derek.  Aaah, e eu com você u.u
Você: Ah sim ><. Esse Ryan hein u.u
Ronnie: Vamos sair? ;3
Você: Vamos onde? o.O
Ronnie: A noite. Em um restaurante. Temos que comemorar *-*
Você: Ok *-*. E que horas vamos?
Ronnie: Ás 18:00?
Você: Está certo ><. Depois que eu terminei de comer , fui ajudar o Ronnie a arrumar o quarto :]. Depois fui arrumar a roupa para sair com ele. O tempo passou depressa e quando deu 17:15 fui me arrumar, coloquei essa roupa {o anel de compromisso}. Eu estava bem feliz de estar namorando com o RONNIE RADKE *-*. Quando conheci ele achei um idiota u.u, mas depois ele provou o contrário. Eu desci e o Ronnie estava de boca a berta ;x
Ronnie: Cada vez mais você me surpreende ><. Linda :]
Você: Obrigada Ronnie. Você também está lindo , e também me surpreende.
Ronnie: Eu tive muita sorte de ter você *-*. Ninguém vai te tirar de mim tão cedo u.u
Você: Digo o mesmo. Vamos?
Ronnie: Claro. Vamos. Fomos até o restaurante. Era lindo. Tudo estava perfeito. Ficamos um bom tempo conversando, mas não durou muito. Logo vieram os paparazzis perturbando.
Você: Eles te acham rápido .
Ronnie: Ignore. Hoje é nossa noite :]
Você: Mas e sobre assumir na mídia?
Ronnie: Aaah, isso? Vai ser hoje. então ele chega perto e me dá um selinho .
Você: Que fofo Ronnie :]
Ronnie: Eu quero que saibam logo que eu estou com você *-*
Os paparazzis ficaram o jantar todo lá . Umas 21:20 nós resolvemos ir embora. O Ronnie me pegou no colo e me levou para o quarto dele . Eu estava exausta ><. Então ele me colocou na cama e tirou meus sapatos, {outras coisas mais (6' -qq}, foi me beijando ... {depois vocês já sabem u.u , o Ron é fafadjenho u.u}. No outro dia eu acordei e tudo já estava arrumado. O Ronnie não estava na cama. Coloquei um roupão e desci. Cheguei na cozinha e lá estava ele, arrumando o café da manhã.
Você: Desse jeito eu acostumo ;[
Ronnie: haha'. Sempre que eu tiver tempo  vou estar fazendo algo para você.
Você: Mas daqui um tempo vou ter que de ajudar também. ><
Ronnie: Vou pensar se vou deixar ou não u.u
Você: Parece até que manda u.u
Ronnie: Eu mando u.u
Você: Manda nada. Eu é quem mando aqui querido. U.U
Ronnie: Ok , então :/   {ele tem medo da Glommy principalmente -q -agenteseentende}.
Você: Isso. Bom garoto u.u Depois que terminamos de arrumar as coisas e comer , ficamos o dia todo deitados , assistindo tv . E em alguns canais de fofoca já tinha as fotos de ontem. O Ronnie só ficava rindo u.u. Quando deu 18:45 , eu fui tomar banho para me aprontar para a festa da Tif. Coloquei a roupa que comprei. Dessa vez eu desci e o Ronnie ainda não estava pronto , fiquei sentada no sofá esperando ele. Até que recebo um SMS da Jessie avisando que ela e os meninos já estavam indo para lá. E em seguida o Ronnie desceu e nós fomos embora. A casa da Tif era linda. O pessoal todo já estava lá dentro. Então nós entramos todos juntos. A Jessie me chamou para dançar e então eu fui.
Jessie: O que acha de mim e do Ryan ficar juntos? ;T
Você: Acho fofo *-* . Por que? Vocês estão? *o*
Jessie: Não definitivamente. Nós ficamos... mas nada sério ><.
Você: E o que você acha de mim e do Ronnie? Eu mostro a aliança pra ela
Jessie: OMG! Que linda . Felicidades. 
Você: Obrigada. A Tif chamou a Jessie. E como eu fiquei sozinha , fui procurar o Ronnie e os meninos. Vi o Derek investindo em uma garota >< , então passei direto. Quando eu ia indo para o próximo cômodo alguém segura o meu braço e eu paro. Eu me viro e era ELE , o Phil ;@. Maldito Phil.
Você:  O que você quer? Me larga >.>
Phil: Preciso falar com você ;[
Você: Mas eu não quero ouvir.
Phil: Por favor. Prometo que não vai demorar.
Você: Não sei não. Sobre o que? ¬¬'
Phil: Sobre o que aconteceu no passado entre nós...
Você: Pois é. Foi passado, acabou ;]
Phil: Eu só quero me explicar ... pra você não achar que sou um idiota.
Você: Tarde demais. Eu já acho que você é. '--'
Phil: Escuta. ;@
Você: haam ? Tomara que valha a pena .


{continuaa...}
 Awwwn minhas gatitas . Eu voltei depois de 4 dias de cama ;[ . Estava dodói. shaushauh, mas agora estou muuuuito melhor *--* . Espero que gostem desse cap que tentei fazer GG.


Ursinhaa: Paroou tá , que a gente ama igual u.u'. Véi , o teu marido é muito convencido e incherido u.u. Awwwn nunca esqueça que você é especial pra mim. Amo amo e amo você. Daí vem esse maldito atrás de você u.u
Abi gatita: Heyy minha Abigail *--* , o que é mais fofo que o Domo? O Rooon *----*. haha, valeu valeu *-*. Eu também te amo MUUUUUUUUUITOO! E você que é a fafadjenha blz? U.U
Florzinha: SHAUSHAU' Véi , aí complica mesmo, os dois são lindooos :3. Mereceee *---*, Aaaaah eu piro -q , me dá o Louuu , me dááá logo ;[. I Need *o*, eu seria a pessoa mais feliz do mundo *--* , tu me dá ele , que eu te dou o Zayn. Feito? Eu também amo você muito muito e muitoo'
Army Fofura: shausahu' véi eu ganhei de você u.u , perdi até a conta de quanto tempo fiquei sem entrar -n. Oshe , pois é , é muito safadjenha sim. Ruum', Amo você também minha fofura *---*. Nunca me incomoda ;[. Só me faz bem *--* . 

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA Que perfeito \o/
    AAAAFFFFFSSSSSSSSSSS Phil seu Zé Ruela pau no cú volta pro inferno que tu saiu capeta, Xôoooo satanas (What? Cala a boca Glommy ¬¬)
    Isso Mesmo eu mando no Ronnie, e ele tem medo de mim u.u Você vai ser a madrinha dos nossos babys *w* Da Sophie Amy e do Jimmy Owen *w*
    AAAAAA Eu te amo demais e você sempre vai ser especial para mim ><
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu percebi u.u Tava com Sdds de vc,Sempre entrava aqi
    E nada de voce Postar =x Assim eu Fico triste poxa Haha'
    Voce ér Bem mais Safadjenha qe Eu u.u Haha'
    Awwwwn' Ela me Ama, Ela me Amaa! *o* #TaPareeeý u.u
    Sua Linda, Fico feliz Sabendo qe lhe Faço bem *-*
    Cada Continuação qe leio,Fica mais Viciante.
    Agra continua, To curiosa ^^

    Cooontinuuaaaaaaaaaaaaa ......

    ResponderExcluir
  3. awn, nem sabia q minha lindinha tava dodói! mas ainda bem q melhorou!
    saudade de vc, quanto tempo não falo com hein? :/
    vou te dar o Lou sim! e vc me dá o Niall
    (nesse tempo q ficamos sem nos falar, tive uma queda pelo Niall *u* aiai, to apaixonada -nn ahsuhaushaush)
    Ron safadjenhoo!! hmmmmm (66'
    tá, parei! ahsuahusha
    Phil, FDP!! morri pro bem da nação! some logo!!
    tbm te amo demais!!!! saudades de vc MINHA lindinha! >.<
    continua, to curiosa pra saber oq o FDP vai falar.

    ResponderExcluir
  4. oooow doida,pq paro?
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PÉLAMOR DO RADKE!!!!!!!!
    aé leitora nova õ/

    ResponderExcluir