terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bom, para as meninas que liam aqui e no http://imaginecombvb.blogspot.com.br/ queria dizer que eu não irei mais continuar essa história, fiquei tanto tempo sem postar que nem tenho mais criatividade e perdi os documentos graças ao meu net. Porém , estou escrevendo de outra forma, interativa, onde vocês é quem colocam o nome do personagem com a caixa de diálogo. Vou tentar passar a do Falling In Reverse para lá, porém tem outras... baseado na banda Hot Chelle , 1D - #101CityLights , que estou repostando do FFOBS- , em breve All Time Low e outras, espero que dessa vez dê certo. Se quiserem/puderem me apoiar http://diaryiminsane.blogspot.com.br/ . São escritos com essas bandas, porém podem ser lidas com qualquer. Obrigado pela atenção xx.   , Insane.
 

2 comentários:

  1. Amole faz outra histotia do Ronnie e-e,,nao me julgue MUITO xonada no ronnie e Qlas vacas num vao posta u-u e me julgue de eu Amar mais o ronnie doq o andy mais :x

    ResponderExcluir
  2. Amole faz outra histotia do Ronnie e-e,,nao me julgue MUITO xonada no ronnie e Qlas vacas num vao posta u-u e me julgue de eu Amar mais o ronnie doq o andy mais :x

    ResponderExcluir